[...]
Uma foto do google de uma casa qualquer XP |
Mas... Rebecca estava sentindo um aperto no coração, como se algo estivesse avisando que ainda não acabou, que seria só o começo.
Ela fingiu que estava bem para que ninguém ficasse preocupado, e assim se passou duas horas, a hora de o sol nascer estava perto, e caio e Rebecca e Dérick estavam conversando sobre o ocorrido naquele dia.
Caio - Não sei cara, espero que sim, mas não lhe dou certeza.
Rebecca - Olha Dérick, sinto que você terá mais coisas para enfrentar, pois estou me sentindo pesada e isso não é bom...
Caio - Como assim amor?
Rebecca - Quando você disse em latim aquele verso de são bento, sim os espíritos se foram, mas não definitivamente, consigo sentir a presença deles chegando perto desta casa, parece que algo forte prende eles a esta casa, e esses espíritos não são para estar presente toda hora e a todo momento, só quando invocados, tem algo de errado aqui!
Dérick - Como assim "algo de errado" ? como assim eles estão voltando? Quem realmente são eles ?
Rebecca - Eles são uns dos mais fortes espíritos e legiões no qual não pertence ao inferno, e sim ao purgatório, e quem chamou eles é muito forte e muito poderoso no ocultismo, Deve ser o antigo dono, ou alguém perto, familiar ou amigo conhece bem ocultismo e invocou eles para zonear tudo por perto.
Dérick - Como assim "espíritos do purgatório" ? Purgatório realmente existe? eu estou ficando nervoso ...
Caio - Mano! vou ficar aqui e resolver isso para você, não vou deixar você passar por isso sozinho, eu e minha esposa vamos lhe ajudar!
Dérick - Ok! obrigado mesmo.
Em seguida, uma luz do céu se fez e sumiu em um piscar de olhos e de longe se ver um homem vindo... Momentos depois chegando perto dela, um homem chegou e falou:
Rebecca - Miguel, espíritos do purgatório, eles estão presos nessa casa, estão longe no momento, mas sinto eles cada vez mais perto.
Miguel - Porque eles estão aqui? porque alguém trouxe eles a terra, quem os comanda deve ser muito poderoso.
Rebecca - Sim! percebi quando eu os identifiquei... sinto que meu marido e eu não podermos dar conta deles, afinal são seres fortes Dimas para que os humanos possa combate-los com a fé.
Miguel - Concordo, vejo três pessoas na casa, quem são?
Rebecca - Três? mas só está eu e meu marido e Dérick o amigo dele, como pode haver três?
Miguel - Vejo mais uma mulher desmaiada, sinto que você devia se preocupar com ela...
Rebecca - Venha rápido, entre, quero lhe apresentar ao meu marido e meu colega.
Miguel - Ok!
Miguel não se espantou, pois já tinha lidado com eles (espíritos) uma outra vez, e a briga não foi muito boa. Por dentro da casa, Miguel conhecia Dérick e Caio, e nenhum deles perceberam que a casa esta rodeada do mal, só Miguel, mas ele também sabia que nenhum deles na hora, pois sabiam que tinha um arcanjo na casa.
Caio - Rebecca amor, esse não é o arcanjo, ele não iria estar aqui.
Dérick - Rebecca, você quer dizer que ele veio, e é esse rapaz? cadê asa? cadê a roupa branca?
Miguel - Realmente, sou eu, Miguel arcanjo, querem prova? Todos - queremos sim...
Filme - Invocação do Mal |
Caio sem saber o que dizer e Dérick também, só apertaram, e disseram que era um prazer conhecer Miguel pessoalmente. Enquanto isso os espíritos estavam pensando em um jeito de entrar na casa sem que fossem exterminados pela segunda vez pelo arcanjo.
Miguel - Vamos dar as mãos... Agora!!!
CONTINUAR NO PROXIMO CAPITULO.
0 comentários:
Postar um comentário