Slide # 1

Evolução na base do fogo !!

Bom, é hora desse blog evoluir mais rápido, até porque não estou podendo postar direto, e só posto quando der, então vamos lá no que vamos incluir nesse lindo website(blogger) para nossos futuros leitores ;) Read More

Slide # 2

A historia de Cipriano em seculo 21

Podemos dizer que vivemos num mundo que distorce coisas que apresentam perigo para pessoas de alta autoridade entre países e religiosos, mas devemos pesquisar e descobrir... Read More

Slide # 3

Homenagem a bruxa que me deixa feliz!!

Todas as manhãs é sempre um prazer para mim falar com você, de qualquer jeito que for,pessoa carinhosamente mística sentimentalmente... Read More

Slide # 4

Princesa mística e sua força desconhecida!

ma noite sombria, com energias tenebrosas me aflige com dardos de tristezas, com passos lerdos dou a caminho da minha felicidade,a o vento na base de fumaça para impedir minha visão... Read More

Slide # 5

"TITULO DE HOJE" ----- Guerra virtual .

Sabemos que hoje não falaremos sobre exatamente acontece no virtual... Vamos falar de algo mais pessoal. Read More

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Você !

   Você    Seus cabelos,seus olhos, seu sorriso, seu jeito!         Sua beleza,seu encanto,tudo do jeito que os Deuses fizeram, do jeito perfeito.  Das mãos de Afrodite, nasceu você, como filha dela, com a beleza dela, não melhor que a mãe, mas com um jeito de me mostrar que eu posso sonhar com você, pois você se mostra real. 

        Das mãos de Era, você se mostra forte e destemida, um ponto forte e muito apreciado por mim, uma mulher com tais qualidades são raras, são uma espécie que deve ser mantida fora daextinção. 
        Das deusas do Olimpo ,você se iguala, não melhor, não mais menor, mas como uma deusa,só que não é imortal, mas mortal ou não, Deusa do mesmo jeito você é! 
 
Toda Grécia tinham que contemplar esse seu ser,sua alma,ou pelo menos sua pessoa!  Para ver que a a mulher deveria ser conhecida pela sua evolução, e como um símbolo de Afrodite.            Como você mexe comigo quando eu olho fixamente nos seus olhos, me perco nos seu sorriso, queria eu, ficar te admirando o dia todo, queria você pra mim,  cuidaria de você, faria de tudo para tê-la do meu lado, mas porque eu não faço? Porque você além de estar comprometida, você não me entenderia em muitas áreas da minha vida, pois sei que o tempo que temos de convivência, não é o suficiente para dizer que me conhece, ninguém me conhece de verdade! 
              Mas não estou aqui para falar de mim, mas sim de você.  Ailat,Deusa da clássica sedução com os olhos,Deusa da paixão, filha de Afrodite, assim como a mãe, resplandece a beleza, a paixão e o amor pelo ambiente, fazendo de pessoas agitadas e iradas, pessoas calmas e alegres...               Não lhe vejo como qualquer garota, gosto de você,e sinto ciúmes, mesmo que eu não tenha nada com você, mas fazer o que, é meu jeito, mas relaxa, sei dar meu jeito e logo logo isso passa, não é nada mais do que meu coração não esta me obedecendo e querendo se apaixonar novamente se apaixonar e sofrer, mas isso não vai acontecer, pois sei como a historia termina.           De um mero ser humano falando através dos olhos e coração, para Deusa Ailat!  Sabe...  Gosto do jeito que te olho,ficar te admirando, faz eu perceber o quanto o ser humano pode evoluir para melhor, pois eu vejo em você uma grande mulher no qual está preste a vim e florescer.      Encantador como me falta palavras para te mostrar como eu gosto de você, sei que muitas palavras existem para lhe definir, mas o destino, sei que ele quer que eu me apaixone por a pessoa que não vai viver comigo! 
    Isso é fato! mas só de de gostar de você, para mim esta bom!        A paixão é coisa de próxima vida e vidas passadas,        A paixão, pega desprevenido       A paixão, não anuncia quando chega        Pois, assim ela abala de tal maneira        O coração!  Com o passar dos dias, eu fico lhe observando todo dia que eu lhe vejo, talvez deve ter sido assim que me apaixonei por você, hoje não consigo tirar você da cabeça, esperando o dia para chegar em você e dizer o quanto eu sinto por ti.     Você tem o que eu procuro, porque você não pode viver comigo?  O que eu procuro? beleza interior, uma pessoa destemida,amável,carinhosa, uma pessoa de fé. Todo dia penso em você, todo momento quero falar com você, você não imagina como estou, esperando novamente o dia  em que eu possa estar do seu lado na casa do aprendizado.     Você me faz ter saudades do tempo no qual eu era inocente, no tempo que eu não tinha maldade, que eu só conhecia um Deus, uma historia,uma felicidade, uma igualdade. Imagina!  Sabe! Você é a palavra que eu tenho gosto de repetir em todos adjetivos que eu coloco em uma frase,só para lhe mostrar como eu imagino sua pessoa.      Você me traz forças para sair do buraco no qual estou me afundando,pois é....  Lembra... 
    Naquela quinta feira,parecia que nós estávamos juntos há muito tempo firmes como um lindo casal, meu sonho é esse!   Quer saber mais?  Digo mais um pouco!      Tenho medo que você seja mais uma garota no qual eu me apaixono e sofro depois por um amor não correspondido, estou a onde estou por motivo de outras historias que aconteceu comigo e eu não consigo esquecer, como se fosse feridas de batalha, que não fecham, e a certeza que as próximas feridas não irão se fechar.         Gosto muito de você, não tenha duvidas, te dou certeza absoluta, pode botar mão no fogo que eu boto a minha por você, te dou qualquer certeza que você quiser.       Não me faça chorar por te perder, e sim por ter você!   

sábado, 27 de setembro de 2014

Espíritos do Purgatório parte 3


[...]               
Uma foto do google de uma casa qualquer XP
Depois de um certo momento, tudo se acalmou, e a luz voltou, mas isso não é tudo, pois tem muito mistério, pois não sabemos oque a irmã de Dérick tem feito no qual o irmão recebeu a tal ligação anônima e dramática.       No momento que o caio disse tudo aquilo que afastou os maus espíritos, Dérick ficou mais leve e calmo, por perceber que tudo se tranquilizou.           
Mas... Rebecca estava sentindo um aperto no coração, como se algo estivesse avisando que ainda não acabou, que seria só o começo.       
        Ela fingiu que estava bem para que ninguém ficasse
 preocupado, e assim se passou duas horas,  a hora de o sol nascer estava perto, e caio e Rebecca e Dérick estavam conversando sobre o ocorrido naquele dia.


Dérick - Será que tudo deu certo? será teve fim?  
Caio - Não sei cara, espero que sim, mas não lhe dou certeza.  
Rebecca - Olha Dérick, sinto que você terá mais coisas  para enfrentar, pois estou me sentindo pesada e isso não é bom...  
Caio - Como assim amor?  
Rebecca - Quando você disse em latim aquele verso de são bento, sim os espíritos se foram, mas não definitivamente, consigo sentir a presença deles chegando perto desta casa, parece que algo forte prende eles a esta casa, e esses espíritos não são para estar presente toda hora e a todo momento, só quando invocados, tem algo de errado aqui!  
Dérick - Como assim "algo de errado" ?  como assim eles estão voltando? Quem realmente são eles ?  
Rebecca - Eles são uns dos mais fortes espíritos e legiões no qual não pertence ao inferno, e sim ao purgatório, e quem chamou eles é muito forte e muito poderoso no ocultismo, Deve ser o antigo dono, ou alguém perto, familiar ou amigo conhece bem ocultismo e invocou eles para zonear tudo por perto.  
Dérick - Como assim "espíritos do purgatório" ? Purgatório realmente existe? eu estou ficando nervoso ...  
Caio - Mano! vou ficar aqui e resolver isso para você, não vou deixar você passar por isso sozinho, eu e minha esposa vamos lhe ajudar!   
Dérick - Ok! obrigado mesmo. 

      Rebecca se levantou e disse que queria respirar pelo lado de fora da casa para se acalmar e pensar melhor, nisso que ela sai , as luzes começam a piscar por dois minutos e depois para, Caio e Dérick ficaram preocupados...  Rebecca no lado de fora começa a sussurrar as seguintes palavras:  - "Michael, Orifiel,Gabriel e Rafael, em nome de Jeovah,  Chamo por vocês, peço que chamem Miguel, pois Os espíritos do purgatório foram invocados, e só ele sabe como dar fim sem prejudicar nada em volta,  Pelos sete, da esquerda e da direita de Deus, em favor de salvar vidas humanas, peço a vocês."  

 Em seguida, uma luz do céu se fez e sumiu em um piscar de olhos e de longe se ver um homem vindo... Momentos depois chegando perto dela, um homem chegou e falou:
 

- Porque me chamou? Não sou eu seu protetor desde que você se formou no ventre de sua mãe?  O que é de tão desesperador ao ponto de pedir a os meus irmãos que eu chegasse até aqui rápido?  
Rebecca - Miguel, espíritos do purgatório, eles estão presos nessa casa, estão longe no momento, mas sinto eles cada vez mais perto.  
Miguel - Porque eles estão aqui? porque alguém trouxe eles a terra, quem os comanda deve ser muito poderoso.  
Rebecca - Sim! percebi quando eu os identifiquei... sinto que meu marido e eu não podermos dar conta deles, afinal são seres fortes Dimas para que os humanos possa combate-los com a fé. 
Miguel - Concordo, vejo três pessoas na casa, quem são?  
Rebecca - Três? mas só está eu e meu marido e Dérick o amigo dele, como pode haver três? 
Miguel - Vejo mais uma mulher desmaiada, sinto que você devia se preocupar com ela...  
Rebecca - Venha rápido, entre, quero lhe apresentar ao meu marido e meu colega.  
Miguel - Ok! 

      No momento que Rebecca e Miguel entrou dentro da casa, em volta da casa foi tomada por uma nuvem negra e uma forte tempestade, quem estivesse de longe, tudo não passaria de uma loucura ou uma alucinação, mas tudo estava acontecendo realmente e não era ficção, foi tudo pura realidade.  
  
   Miguel não se espantou, pois já tinha lidado com eles (espíritos)  uma outra vez, e a briga não foi muito boa. Por dentro da casa, Miguel conhecia Dérick e Caio, e nenhum deles perceberam que a casa esta rodeada do mal, só Miguel, mas ele também sabia que nenhum deles na hora, pois sabiam que tinha um arcanjo na casa. 

Rebecca - Amor esse aqui é Miguel! de quem eu tanto lhe falei.  
Caio - Rebecca amor, esse não é o arcanjo, ele não iria estar aqui.  
Dérick - Rebecca, você quer dizer que ele veio, e é esse rapaz? cadê asa? cadê a roupa branca? 
Miguel - Realmente, sou eu, Miguel arcanjo, querem prova? Todos - queremos sim... 

Filme - Invocação do Mal
     No momento, Rebecca sorriu, e Miguel se afastou e deu dois passos para trás e começou a sair uma luz tão clara e forte vindo dele, que todos se encantaram com o evento, e realmente os que estavam em duvida, tiveram sua certeza.   
    Caio sem saber o que dizer e 
Dérick também, só apertaram, e disseram que era um 
prazer conhecer Miguel pessoalmente.   Enquanto isso os espíritos estavam pensando em um jeito de entrar na casa sem que fossem exterminados pela segunda vez pelo arcanjo.


Miguel - Vamos dar as mãos... Agora!!!


   Todos deram as mãos e no meio do circulo formado, surgiu um buraco de luz clara, e uma paz surgiu no ambiente, para que houvesse paz durante um tempo, para que o arcanjo pudesse fazer o ritual no qual fecharia o portal que foi aberto na casa e descobrir quem estar controlando os espíritos. 


CONTINUAR NO PROXIMO CAPITULO.

Espíritos do purgatório parte 2

[...] 
  
Olhando aquele terror todo em sua frente, ele não acreditava, para ele tudo não passava de um sonho ruim, mas coisas a seguir fizeram que ele acreditasse em muita coisa que não acreditava antes! 
  Mexendo no bolso, ele percebeu que tinha algo, e viu que era o celular de sua irmã no qual procurou, procurou na agenda do aparelho números de pessoas conhecidas, mas só tinha um numero conhecido, que era do casal Caio e Rebecca. 
 - Eles são minha esperança, alguém tem que ver isso... 
Ele liga, e chama.... e chama.... e chama... 
  
- Alô caio? 
- Sim, quem fala? 
- poxa meu amigo, aqui é o Dérick, irmão da Gabriele. 
- ah sim! lembro de você... Mas o que ouve? por que essa voz ofegante? 
- Você não vai acreditar, preciso de uma ajuda sua, pois você é único perito que eu conheço nessa área. 
- que área? 
- vem, mesmo sendo tarde, preciso da sua ajuda urgente! 
- Ok, mas não vou sozinho tá! 
- Pode deixar, mas fala para quem vim tomar cuidado. 
- Sim! aviso sim. 
- Valeu amigo, te espero aqui 
- nada, já estou a caminho, tchau! 
- Tchau! 
  Caio na cama acabado de acordar, acorda sua esposa Rebecca rapidamente, avisando que Dérick irmão de Gabriele ligou e pediu ajuda imediata. 
- Porque ele ligou essa hora da noi... pera ai, irmão da Gabriele? 
- Sim! porque? 
- Eles se mudaram para uma casa no qual quando eu fui com ela pra ver se era bonita, não senti boas coisas nesse lugar. Tem muita energia ruim, cheguei a passar mal, ela sem entender nada me levou pro hospital. 
- será que pode ser isso? 
- provavelmente sim, e que bom que ele pediu nossa ajuda. 
- Sim, vamos, não temos tempo a perder, não se sabe o que esta acontecendo. 
   Na correria, caio e Rebecca se arrumam e pega o carro em caminho a casa de Dérick... 
Enquanto isso, rick observava sua casa tomada por sombras... 
    Ele olhava para seu celular, e via que a hora era quase 11:20 
Agoniado, sem saber aonde sua irmã e seus amigos estão, esperando amigos para ajuda-lo a decifrar esse mistério todo que ocorreu em um dia! 
  Quando ele quase se explodia de medo e agonia, o celular toca... 
- Alô! 
- Alô? Gabriele? 
- Não aqui é o irmão dela, quem é? 
- Avisa a ela para ela não fazer o que ela decidiu fazer com sua nova casa. 
 E a pessoa com voz grossa desliga o telefone na cara dele, e Dérick sem saber o que estava acontecendo, ficou com pulga atrás da orelha, e se perguntou... 
- O que Gabriele iria fazer? ou fez? No que ela esta se mentendo? 
- Cadê Caio? até agora não chegou! 
 Dérick no outro lado da rua, ele vê um padre passar perto da sua casa e jogar agua no gramado e fazer o sinal da cruz e ir em diante e sumiu no fim da rua como o olhar não pudesse alcançar. 
- Porque ele fez isso? 
E assim se passa 10 minutos, e ele na espera do amigo. 
 Quando chega, um carro, um impala 67 de cor preta, farol ligados, para diante de mim e sai ele com sua mulher Rebecca. 
 
 Ele vem até mim correndo pra ver o que estava acontecendo.
 
- O que ouve? 
- É só olhar a casa daqui de fora! 
Ele olha e não ver nada, nem ele nem o Dérick e nem Rebeca. 
- Mas? mas? dava pra ver pela janela! 
- Ver oque? 
- Caio você ainda é exorcista? 
- Sim, porque? 
- porque acho que minha casa esta com coisas ruins, você não sabe o que eu passei lá dentro. 
- me mostre, vamos lá dentro! 
- E sua mulher? ela vai fica segura? 
- Ela é perita em demonologia, Goetia, Em rituais enochianos, etc... Ela sabe também  lidar com isso! 
- Ok, a dupla que eu precisava! 
- Vamos me mostra, vamos entrar... 
E quando eles entraram, todos os espíritos se revelaram pois viram que era caio e Rebecca, uns dos mais especialistas em exorcismos do estado, e os espíritos reconheceram, pois sabem que seu tempo de duração na casa é pouco, pois logo serão expulso... 
Os espíritos começaram a falar juntos em muitas palavras, até que mais de 10 vozes grossas falaram uma coisa só: 
- Exorcistas! vocês! hahahaha! Não intendem? estamos aqui porque alguém daqui nos invocou, e como podem ver, não sabe controlar mais 1.000 demônios e espíritos condenados. Boa sorte para os dois, casal! 
  Dérick ao ouvir isso, ficou com mais medo ainda, sem reação, olhou para a o rosto de caio. 

   E caio disse:
 
- calma! eu sei o que fazer para nos dar tempo! 
Ele disse uma prece em latim assim: 
"Crux Sancti Patris Benedicti 
Crux Sacra Sit Mihi Lux 
Non Draco Sit Mihi Dux 
Vade Retro Satana 
Numquam Suade Mihi Vana 
Sunt Mala Quae Libas 
Ipse Venena Bibas" 
  E com isso todos as criaturas das trevas sumiram! por pouco tempo... 
  
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO!