Slide # 1

Evolução na base do fogo !!

Bom, é hora desse blog evoluir mais rápido, até porque não estou podendo postar direto, e só posto quando der, então vamos lá no que vamos incluir nesse lindo website(blogger) para nossos futuros leitores ;) Read More

Slide # 2

A historia de Cipriano em seculo 21

Podemos dizer que vivemos num mundo que distorce coisas que apresentam perigo para pessoas de alta autoridade entre países e religiosos, mas devemos pesquisar e descobrir... Read More

Slide # 3

Homenagem a bruxa que me deixa feliz!!

Todas as manhãs é sempre um prazer para mim falar com você, de qualquer jeito que for,pessoa carinhosamente mística sentimentalmente... Read More

Slide # 4

Princesa mística e sua força desconhecida!

ma noite sombria, com energias tenebrosas me aflige com dardos de tristezas, com passos lerdos dou a caminho da minha felicidade,a o vento na base de fumaça para impedir minha visão... Read More

Slide # 5

"TITULO DE HOJE" ----- Guerra virtual .

Sabemos que hoje não falaremos sobre exatamente acontece no virtual... Vamos falar de algo mais pessoal. Read More

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UM Chá Ou Nescau? Escolhe ae TIO :D

           Os últimos dias dias vi que muitos desistiram de falar do Tio +Mark Zuckerberg ,Até porque ele ficou decepcionado com os brasileiros e seu atos modo Orkut de usar o Facebook.
Então essa de véspera de Carnaval eu tava conversando com ele, tomando um Nescau 2.0 ,  vendo Zorra total etc... e conversamos sobre tudo o que estava rolando sobre a compra do WhatsApp  e o que o povo brasileiro achou.  Ai a gente teve uma pequena conversa.
Conversando com tio Mark
    - Ta vendo tio Mark, isso foi só questão de tempo, esses brasileiros já te esqueceu.
    -  Percebi! mas ele vão ter uma surpresa.
    - Que tipo de surpresa?
    - Conhece Red tube?
    - Sim, mas o senhor não pretende fazer...
    - Claro que eu vou fazer isso, será minha vingança, vou comprar e postar no face cada vídeos que esses brasileiros ficam vendo nessas madrugadas.
    - Que Maldade Tio, e depois?
    - Depois vou comprar o Orkut e o Qeep terminando minha vingança, vou vincular todas as contas no mesmo numero de celular e tudo ser uma coisa só.
    - Mas, mas,mas....
   - Mas nada, até porque, falaram coisas que eu não falei, não pretendia desativar o WhatsApp,e momento nenhum isso passou pela minha cabeça.
    - Mas e os outros países?
     - Os demais vão sofrer os danos e consequências e culparei o Brasil por isso.
    - Mas  isso vai dar consequências pra você mesmo Tio.
    - Não me afetará em nada.
    - Porque?
    - por que , foram eles que começaram com calunias e mentiras.
     - atá... me tira fora dessa em tio.
    - Ta, pode deixar, seu lugar pra Trabalhar na minha próxima empresa que eu comprar (google) Já vai estar marcado, te esperando.
    - ainw.. Valeu Tio :D  O que seria do Twitter sem você :)

 MAS ISSO É PARA VOCÊS BRASILEIROS VICIADOS EM CORRENTES, APRENDEREM QUE FACEBOOK NÃO É ORKUT... ALIAS... FACEBOOK É OUTRO NIVEL.

     Depois disso, anunciaram na rádio  e no jornal The New York Times, que Mark Zuckerberg tem planos futuros e surpresas pra muitas pessoas.
   
   Que comecem a terceira guerra mundial!

By: GX



0 comentários:

Postar um comentário