Slide # 1

Evolução na base do fogo !!

Bom, é hora desse blog evoluir mais rápido, até porque não estou podendo postar direto, e só posto quando der, então vamos lá no que vamos incluir nesse lindo website(blogger) para nossos futuros leitores ;) Read More

Slide # 2

A historia de Cipriano em seculo 21

Podemos dizer que vivemos num mundo que distorce coisas que apresentam perigo para pessoas de alta autoridade entre países e religiosos, mas devemos pesquisar e descobrir... Read More

Slide # 3

Homenagem a bruxa que me deixa feliz!!

Todas as manhãs é sempre um prazer para mim falar com você, de qualquer jeito que for,pessoa carinhosamente mística sentimentalmente... Read More

Slide # 4

Princesa mística e sua força desconhecida!

ma noite sombria, com energias tenebrosas me aflige com dardos de tristezas, com passos lerdos dou a caminho da minha felicidade,a o vento na base de fumaça para impedir minha visão... Read More

Slide # 5

"TITULO DE HOJE" ----- Guerra virtual .

Sabemos que hoje não falaremos sobre exatamente acontece no virtual... Vamos falar de algo mais pessoal. Read More

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Você !

   Você    Seus cabelos,seus olhos, seu sorriso, seu jeito!         Sua beleza,seu encanto,tudo do jeito que os Deuses fizeram, do jeito perfeito.  Das mãos de Afrodite, nasceu você, como filha dela, com a beleza dela, não melhor que a mãe, mas com um jeito de me mostrar que eu posso sonhar com você, pois você se mostra real. 

        Das mãos de Era, você se mostra forte e destemida, um ponto forte e muito apreciado por mim, uma mulher com tais qualidades são raras, são uma espécie que deve ser mantida fora daextinção. 
        Das deusas do Olimpo ,você se iguala, não melhor, não mais menor, mas como uma deusa,só que não é imortal, mas mortal ou não, Deusa do mesmo jeito você é! 
 
Toda Grécia tinham que contemplar esse seu ser,sua alma,ou pelo menos sua pessoa!  Para ver que a a mulher deveria ser conhecida pela sua evolução, e como um símbolo de Afrodite.            Como você mexe comigo quando eu olho fixamente nos seus olhos, me perco nos seu sorriso, queria eu, ficar te admirando o dia todo, queria você pra mim,  cuidaria de você, faria de tudo para tê-la do meu lado, mas porque eu não faço? Porque você além de estar comprometida, você não me entenderia em muitas áreas da minha vida, pois sei que o tempo que temos de convivência, não é o suficiente para dizer que me conhece, ninguém me conhece de verdade! 
              Mas não estou aqui para falar de mim, mas sim de você.  Ailat,Deusa da clássica sedução com os olhos,Deusa da paixão, filha de Afrodite, assim como a mãe, resplandece a beleza, a paixão e o amor pelo ambiente, fazendo de pessoas agitadas e iradas, pessoas calmas e alegres...               Não lhe vejo como qualquer garota, gosto de você,e sinto ciúmes, mesmo que eu não tenha nada com você, mas fazer o que, é meu jeito, mas relaxa, sei dar meu jeito e logo logo isso passa, não é nada mais do que meu coração não esta me obedecendo e querendo se apaixonar novamente se apaixonar e sofrer, mas isso não vai acontecer, pois sei como a historia termina.           De um mero ser humano falando através dos olhos e coração, para Deusa Ailat!  Sabe...  Gosto do jeito que te olho,ficar te admirando, faz eu perceber o quanto o ser humano pode evoluir para melhor, pois eu vejo em você uma grande mulher no qual está preste a vim e florescer.      Encantador como me falta palavras para te mostrar como eu gosto de você, sei que muitas palavras existem para lhe definir, mas o destino, sei que ele quer que eu me apaixone por a pessoa que não vai viver comigo! 
    Isso é fato! mas só de de gostar de você, para mim esta bom!        A paixão é coisa de próxima vida e vidas passadas,        A paixão, pega desprevenido       A paixão, não anuncia quando chega        Pois, assim ela abala de tal maneira        O coração!  Com o passar dos dias, eu fico lhe observando todo dia que eu lhe vejo, talvez deve ter sido assim que me apaixonei por você, hoje não consigo tirar você da cabeça, esperando o dia para chegar em você e dizer o quanto eu sinto por ti.     Você tem o que eu procuro, porque você não pode viver comigo?  O que eu procuro? beleza interior, uma pessoa destemida,amável,carinhosa, uma pessoa de fé. Todo dia penso em você, todo momento quero falar com você, você não imagina como estou, esperando novamente o dia  em que eu possa estar do seu lado na casa do aprendizado.     Você me faz ter saudades do tempo no qual eu era inocente, no tempo que eu não tinha maldade, que eu só conhecia um Deus, uma historia,uma felicidade, uma igualdade. Imagina!  Sabe! Você é a palavra que eu tenho gosto de repetir em todos adjetivos que eu coloco em uma frase,só para lhe mostrar como eu imagino sua pessoa.      Você me traz forças para sair do buraco no qual estou me afundando,pois é....  Lembra... 
    Naquela quinta feira,parecia que nós estávamos juntos há muito tempo firmes como um lindo casal, meu sonho é esse!   Quer saber mais?  Digo mais um pouco!      Tenho medo que você seja mais uma garota no qual eu me apaixono e sofro depois por um amor não correspondido, estou a onde estou por motivo de outras historias que aconteceu comigo e eu não consigo esquecer, como se fosse feridas de batalha, que não fecham, e a certeza que as próximas feridas não irão se fechar.         Gosto muito de você, não tenha duvidas, te dou certeza absoluta, pode botar mão no fogo que eu boto a minha por você, te dou qualquer certeza que você quiser.       Não me faça chorar por te perder, e sim por ter você!   

0 comentários:

Postar um comentário