Slide # 1

Evolução na base do fogo !!

Bom, é hora desse blog evoluir mais rápido, até porque não estou podendo postar direto, e só posto quando der, então vamos lá no que vamos incluir nesse lindo website(blogger) para nossos futuros leitores ;) Read More

Slide # 2

A historia de Cipriano em seculo 21

Podemos dizer que vivemos num mundo que distorce coisas que apresentam perigo para pessoas de alta autoridade entre países e religiosos, mas devemos pesquisar e descobrir... Read More

Slide # 3

Homenagem a bruxa que me deixa feliz!!

Todas as manhãs é sempre um prazer para mim falar com você, de qualquer jeito que for,pessoa carinhosamente mística sentimentalmente... Read More

Slide # 4

Princesa mística e sua força desconhecida!

ma noite sombria, com energias tenebrosas me aflige com dardos de tristezas, com passos lerdos dou a caminho da minha felicidade,a o vento na base de fumaça para impedir minha visão... Read More

Slide # 5

"TITULO DE HOJE" ----- Guerra virtual .

Sabemos que hoje não falaremos sobre exatamente acontece no virtual... Vamos falar de algo mais pessoal. Read More

domingo, 25 de janeiro de 2015

Tio Mark em ... "A Rede Social"

Hoje dia 25/01/2015 esta vendo na televisão no canal rede globo, o filme do +Mark Zuckerberg  Chamado "A rede social" , não deu tempo de ver o inicio, mas deu para acompanhar desde uma parte para entender o filme,e observando bem, aprendi muitas coisas e me incentivou a voltar com meus projetos e não desistir, saber fazer minhas decisões, pois não temos tempo a perder!

Wikipédia: "Mark Elliot Zuckerberg (White Plains, 14 de maio de 1984) é um programador e empresário norte-americano, que ficou conhecido mundialmente por ser um dos fundadores do Facebook,4 a maior rede social do mundo.5 6


Zuckerberg fundou o Facebook em 2004, juntamente com Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes, quando eram estudantes da Universidade Harvard.7 8 No ano de 2010, Zuckerberg foi nomeado pela revista Time como a Pessoa do Ano.3

Em março de 2011, a revista Forbes colocou Zuckerberg na 36ª posição da lista das pessoas mais ricas do mundo, com uma fortuna estimada em 17.5 bilhões de dólares.2 Em outubro de 2014, sua fortuna já estava avaliada em US$ 34 bilhões de dólares."

Então você vê, ele fundou o Facebook com 20 anos de idade, e não perdeu tempo de colocar suas ideias em pratica, o filme mostra seus lados ruins, mostra, mas quem nunca errou na vida? Devemos corrigir os erros com algo melhor e maior para compensar os erros!
Pelo que me lembro agora, ele também comprou Whatsapp, e dou força para que ele compre as outras redes sociais.

Não é querer mostrar que o Tio Mark é o cara , mas sim um exemplo para muitos jovens sem esperanças na vida, e mostrar que temos chances sim de virar o jogo ao nosso favor. Assim como existe outros exemplos, mas falo aqui dele porque a gente passa quase 24 horas online num projeto realizado com sucesso feito por um jovem de 20 anos e a gente não liga, e perdendo tempo com brigas,desanimação,e limitando a visão do próprio futuro.

A história do Tio Mark (Wikipedia)

Um filme com um Otimo elenco, bem produzido!
Na minha opinião Nota 10.

Resumindo: O filme é super legal e interessante, recomendo a ver e prestar bem atenção nos detalhes para que compreenda como devemos vencer as barreiras(dificuldades)de nossas vidas!
Não é porque ele é um americano e a gente é brasileiro que devemos ficar de braço cruzados, vamos e botamos a mão na massa!

BY: GX


0 comentários:

Postar um comentário